Home / Água / Rio: por um mundo sustentável

O terceiro festival Green Nation vai acontecer entre os dias 24 e 27 de novembro na revitalizada zona portuária do Rio de Janeiro e promete discutir temas como sustentabilidade com uma série de eventos e apresentações

globoverde

da redação

Com a meta de “sensibilizar pessoas, empresas e organizações para a importância da sustentabilidade como o novo paradigma de negócios e de sociedade”, a terceira edição do festival Green Nation começa no dia 24 de novembro e se estende até o dia 27 de novembro. O evento vai ocupar o novo Píer Mauá e o Museu do Amanhã na área portuária do Rio de Janeiro, espaços antes degradados que foram revitalizados nos últimos anos.

Conscientizar por meio de experimentos e vivências é a tônica do evento. E, em seus quatro dias, o Green Nation trará mostras multimídias, filmes, instalações, palestras com especialistas nacionais e estrangeiros e apresentações sobre projetos sustentáveis como a coloração natural de algodão orgânico promovido pela Embrapa.

A programação da edição 2016 do festival assim como a inscrição para participação podem ser acessadas por meio do site do evento.

O Green Nation traz patrocinadores do porte da Ambev, Rhodia, Lupo e Rede Globo, entre muitos outros.

Categoria:,

TAGS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 1 = 2